v. 7 n. 11 (2012)
Edição completa
Artigos Científicos
-
A LAS MATEMÁTICAS DESDE LA ANTROPOLOGÍA: ALGUNAS SUGERENCIAS DIDÁCTICAS
Visualizações do artigo: 51 PDF downloads: 47 -
REFLEXÕES SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA SOCIAL E A PRODUÇÃO E SISTEMATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO
Visualizações do artigo: 43 PDF downloads: 26 -
CEDO OU TARDE, MATEMÁTICA: UMA PERFORMANCE MATEMÁTICA DIGITAL CRIADA POR ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 77 PDF downloads: 57 -
PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO E CAPITAL SIMBÓLICO DA MATEMÁTICA: O CASO DA OBMEP
Visualizações do artigo: 66 PDF downloads: 68 -
ETNOMATEMÁTICA: O ASPECTO SOCIOCULTURAL DO ENSINO E APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 103 PDF downloads: 59 -
PRÁTICAS SOCIAIS DA REGRA DE TRÊS E A PROPORCIONALIDADE
Visualizações do artigo: 67 PDF downloads: 85 -
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA ANTIRRACISTA E O PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 238 PDF downloads: 197