v. 7 n. 11 (2012)
Edição completa
Artigos Científicos
-
A LAS MATEMÁTICAS DESDE LA ANTROPOLOGÍA: ALGUNAS SUGERENCIAS DIDÁCTICAS
Visualizações do artigo: 46 PDF downloads: 43 -
REFLEXÕES SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA SOCIAL E A PRODUÇÃO E SISTEMATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO
Visualizações do artigo: 42 PDF downloads: 25 -
CEDO OU TARDE, MATEMÁTICA: UMA PERFORMANCE MATEMÁTICA DIGITAL CRIADA POR ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 76 PDF downloads: 53 -
PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO E CAPITAL SIMBÓLICO DA MATEMÁTICA: O CASO DA OBMEP
Visualizações do artigo: 63 PDF downloads: 65 -
ETNOMATEMÁTICA: O ASPECTO SOCIOCULTURAL DO ENSINO E APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 96 PDF downloads: 53 -
PRÁTICAS SOCIAIS DA REGRA DE TRÊS E A PROPORCIONALIDADE
Visualizações do artigo: 61 PDF downloads: 78 -
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA ANTIRRACISTA E O PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 230 PDF downloads: 186