v. 15 n. 35 (2020)
Artigos Científicos
-
Algumas considerações teóricas sobre o ensino de matemática por atividades
Visualizações do artigo: 263 PDF downloads: 149 -
Habilidades na resolução de problemas fundamentada na teoria da atividade em estudantes da licenciatura em matemática
Visualizações do artigo: 204 PDF downloads: 96 -
Ensino dos números racionais a partir de materiais manipuláveis e objetos de aprendizagens
Visualizações do artigo: 187 PDF downloads: 131 -
Atividade de modelagem matemática com o uso do Geogebra para o ensino de curva senoidal
Visualizações do artigo: 117 PDF downloads: 79 -
O ensino de matemática por atividades: uma interface entre recursos tecnológicos e o pensamento computacional
Visualizações do artigo: 191 PDF downloads: 213 -
Um estudo acerca da potencialidade significativa de um material de ensino sobre circunferência e círculo
Visualizações do artigo: 127 PDF downloads: 73 -
Atividades investigativas no ensino de função afim: desafios e possibilidades
Visualizações do artigo: 233 PDF downloads: 111 -
Resolução de problemas e expressões numéricas: o quadro dos quatro quatros e o nunca dois e números binários
Visualizações do artigo: 176 PDF downloads: 164 -
Narrativas de professores ao desenvolver atividades sobre fração: contribuições de um curso de formação continuada
Visualizações do artigo: 165 PDF downloads: 94 -
O corpo do indivíduo como meio semiótico e centro do sistema referência no processo de objetivação da orientação espacial
Visualizações do artigo: 112 PDF downloads: 42 -
Critérios de divisibilidade à luz do ensino por atividades
Visualizações do artigo: 179 PDF downloads: 139 -
Um Estudo sobre o Ensino de Poliedros por Atividades
Visualizações do artigo: 182 PDF downloads: 197