Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Anteriores
Anúncios
Conselho Editorial
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found one item.
Aprendizagem geométrica e semiótica na matematização com geogebra: o caso do virabrequim
Ivonne C. Sánchez S.
João Cláudio Brandemberg Quaresma
212-230
2019-12-27
10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n32.p212-230.id213
Visualizações do artigo: 122
PDF downloads: 44
1 a 1 de 1 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
589
O uso do caraipé na cerâmica Caeteuara: interseções entre os saberes da tradição e a termodinâmica
553
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
533
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
477
Representações Múltiplas no ensino de Álgebra e Resolução de Problemas: aspectos teóricos e práticos
430
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
413
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
403
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
384
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
376
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
356
A Teoria Histórico-Cultural na perspectiva da Educação Matemática
320
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
301
Ideias Pedagógicas de Montessori no Brasil: Contributos à Educação Matemática
293
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
292
Criterios para diseñar tareas que desarrollen el razonamiento algebraico elemental
282
Fotografia no ensino de matemática: algumas possibilidades
276
Um Método de Arquimedes para a Quadratura da Parábola
269
Educação Menor Como Dispositivo Potencializador De Uma Escola Outra
269
Tecnologias Digitais em Educação Matemática: panorama dos Grupos de Pesquisa do Paraná
262
Compreendendo as linhas de partes iguais do compasso de proporção (1631) pelo teorema de proporcionalidade
249
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palavras-chave