Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Anteriores
Anúncios
Conselho Editorial
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found one item.
Escola, Abre-Te Para A Problematização Das Relações Racializadas!
Andrelize Schabo Ferreira de Assis
Kátia Sebastiana Carvalho dos Santos Farias
148-165
2020-05-01
10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p148-165.id226
Visualizações do artigo: 100
PDF downloads: 67
1 a 1 de 1 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
623
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
569
O uso do caraipé na cerâmica Caeteuara: interseções entre os saberes da tradição e a termodinâmica
562
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
481
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
407
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
401
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
397
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
380
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
377
A Teoria Histórico-Cultural na perspectiva da Educação Matemática
342
Representações Múltiplas no ensino de Álgebra e Resolução de Problemas: aspectos teóricos e práticos
321
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
315
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
313
Ideias Pedagógicas de Montessori no Brasil: Contributos à Educação Matemática
294
Fotografia no ensino de matemática: algumas possibilidades
281
Criterios para diseñar tareas que desarrollen el razonamiento algebraico elemental
279
Um Método de Arquimedes para a Quadratura da Parábola
274
Educação Menor Como Dispositivo Potencializador De Uma Escola Outra
271
Tecnologias Digitais em Educação Matemática: panorama dos Grupos de Pesquisa do Paraná
265
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
242
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palavras-chave