Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Anteriores
Anúncios
Conselho Editorial
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found one item.
Hackeando As Estruturas: Crítica Feminista E Prática Democrática
Fernanda Valim Côrtes Miguel
Igor Amin Ataídes
129-147
2020-05-01
10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p129-147.id225
Visualizações do artigo: 104
PDF downloads: 53
1 a 1 de 1 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
590
O uso do caraipé na cerâmica Caeteuara: interseções entre os saberes da tradição e a termodinâmica
553
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
530
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
480
Representações Múltiplas no ensino de Álgebra e Resolução de Problemas: aspectos teóricos e práticos
431
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
415
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
404
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
384
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
376
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
357
A Teoria Histórico-Cultural na perspectiva da Educação Matemática
321
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
299
Ideias Pedagógicas de Montessori no Brasil: Contributos à Educação Matemática
294
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
292
Criterios para diseñar tareas que desarrollen el razonamiento algebraico elemental
284
Fotografia no ensino de matemática: algumas possibilidades
282
Um Método de Arquimedes para a Quadratura da Parábola
269
Educação Menor Como Dispositivo Potencializador De Uma Escola Outra
269
Tecnologias Digitais em Educação Matemática: panorama dos Grupos de Pesquisa do Paraná
263
Compreendendo as linhas de partes iguais do compasso de proporção (1631) pelo teorema de proporcionalidade
252
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palavras-chave