Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos
Resumo
Para discutir a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos, esse artigo traz um recorte de uma pesquisa realizada no âmbito do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, desenvolvida no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e na Escola de Enfermagem de Natal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EEN/UFRN).
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2010-05-04
Métricas
- Visualizações do Artigo 73
- PDF downloads: 58
Como Citar
BORGES ÂNGELO, Cristiane. Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos. REMATEC, Belém, v. 5, n. 6, p. 13–19, 2010. Disponível em: https://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400. Acesso em: 1 maio. 2025.
Edição
Seção
Artigos Científicos