Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Anteriores
Anúncios
Conselho Editorial
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
Fluxo Contínuo
v. 19 n. 47 (2024)
Pesquisas sobre os processos de ensino e de aprendizagem da geometria
v. 19 n. 48 (2024)
Fluxo Contínuo
v. 18 n. 43 (2023)
Novos saberes para professores que ensinam matemática: a produção curricular e os experts no Brasil (1850-2000)
v. 18 n. 46 (2023)
Dossiê: Práticas socioculturais e aprendizagem da cultura
v. 18 n. 45 (2023)
Dossiê: Relações entre Tecnologias e História da Matemática para o Ensino
v. 18 n. 44 (2023)
v. 17 n. 42 (2022)
v. 17 n. 41 (2022)
Fluxo Contínuo
v. 17 (2022)
v. 17 n. 40 (2022)
v. 16 n. 39 (2021)
v. 16 n. 38 (2021)
Fluxo Contínuo
v. 16 (2021)
v. 16 n. 37 (2021)
v. 15 n. 36 (2020)
v. 15 n. 35 (2020)
v. 15 n. 34 (2020)
Fluxo Contínuo
v. 15 (2020)
v. 15 n. 33 (2020)
v. 14 n. 32 (2019)
v. 14 n. 31 (2019)
v. 14 n. 30 (2019)
v. 13 n. 29 (2018)
v. 13 n. 28 (2018)
v. 13 n. 27 (2018)
1-25 de 51
Próximo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
656
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
598
O uso do caraipé na cerâmica Caeteuara: interseções entre os saberes da tradição e a termodinâmica
567
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
490
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
407
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
403
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
381
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
380
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
379
A Teoria Histórico-Cultural na perspectiva da Educação Matemática
346
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
335
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
314
Representações Múltiplas no ensino de Álgebra e Resolução de Problemas: aspectos teóricos e práticos
298
Ideias Pedagógicas de Montessori no Brasil: Contributos à Educação Matemática
288
Criterios para diseñar tareas que desarrollen el razonamiento algebraico elemental
282
Fotografia no ensino de matemática: algumas possibilidades
279
Um Método de Arquimedes para a Quadratura da Parábola
278
Educação Menor Como Dispositivo Potencializador De Uma Escola Outra
275
Tecnologias Digitais em Educação Matemática: panorama dos Grupos de Pesquisa do Paraná
270
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
261
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palavras-chave