Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Anteriores
Anúncios
Conselho Editorial
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Cadastrar
Cadastrar
Perfil
Nome Próprio
*
Obrigatório
Sobrenome
Instituição/Afiliação
*
Obrigatório
País
*
Obrigatório
Afeganistão
Albânia
Alemanha
Andorra
Angola
Anguila
Antártida
Antígua e Barbuda
Argentina
Argélia
Armênia
Aruba
Arábia Saudita
Austrália
Azerbaidjão
Bahamas
Bangladesh
Barbados
Barein
Belize
Benin
Bermuda
Bielo-Rússia
Bolívia, Estado Plurinacional da
Bonaire, Saba e Santo Eustáquio
Botsuana
Brasil
Brunei
Bulgária
Burquina
Burundi
Butão
Bélgica
Bósnia-Herzegóvina
Cabo Verde
Camarões
Camboja
Canadá
Catar
Cazaquistão
Chade
Chile
China
Chipre
Chéquia
Cingapura
Colômbia
Comores
Congo
Congo, República Democrática do
Coreia, República Popular Democrática da
Coreia, República da
Costa Rica
Costa do Marfim
Croácia
Cuba
Curaçao
Dinamarca
Djibuti
Domínica
Egito
El Salvador
Emirados Árabes Unidos
Equador
Eritréia
Eslováquia
Eslovênia
Espanha
Estados Unidos
Estônia
Etiópia
Federação Russa
Fiji
Filipinas
Finlândia
França
Gabão
Gana
Geórgia
Geórgia do Sul e Ilhas Sandwich do Sul
Gibraltar
Granada
Groenlândia
Grécia
Guadalupe
Guam
Guatemala
Guernsey
Guiana
Guiana Francesa
Guiné
Guiné Equatorial
Guiné-Bissau
Gâmbia
Haiti
Honduras
Hong Kong
Hungria
Ilha Bouvet
Ilha Christmas
Ilha Heard e Ilhas McDonald
Ilha Norfolk
Ilha de Man
Ilhas Cayman
Ilhas Cocos
Ilhas Cook
Ilhas Faroe
Ilhas Malvinas (Falkland)
Ilhas Marianas do Norte
Ilhas Marshall
Ilhas Menores Distantes dos Estados Unidos
Ilhas Salomão
Ilhas Turks e Caicos
Ilhas Virgens Britânicas
Ilhas Virgens dos Estados Unidos
Ilhas Åland
Indonésia
Iraque
Irlanda
Irã, República Islâmica do
Islândia
Israel
Itália
Iêmen
Jamaica
Japão
Jersey
Jordânia
Kiribati
Kuwait
Lesoto
Letônia
Libéria
Liechtenstein
Lituânia
Luxemburgo
Líbano
Líbia
Macau
Macedônia do Norte
Madagascar
Maiote
Malaui
Maldivas
Mali
Malta
Malásia
Marrocos
Martinica
Mauritânia
Maurício
Micronésia, Estados Federados da
Moldávia, República da
Mongólia
Montenegro
Montserrat
Moçambique
Myanmar
México
Mônaco
Namíbia
Nauru
Nepal
Nicarágua
Nigéria
Niue
Noruega
Nova Caledônia
Nova Zelândia
Níger
Omã
Palau
Palestina, Estado da
Panamá
Papua-Nova Guiné
Paquistão
Paraguai
Países Baixos
Peru
Pitcairn
Polinésia Francesa
Polônia
Porto Rico
Portugal
Quirguistão
Quênia
Reino Unido
República Centro-Africana
República Dominicana
República Popular Democrática do Laos
República Árabe da Síria
Reunião
Romênia
Ruanda
Saara Ocidental
Samoa
Samoa Americana
Santa Helena, Ascensão e Tristão da Cunha
Santa Lúcia
Santa Sé (Cidade-Estado do Vaticano)
Senegal
Serra Leoa
Seychelles
Somália
Sri Lanka
Suazilândia
Sudão
Sudão do Sul
Suriname
Suécia
Suíça
Svalbard e a Ilha de Jan Mayen
São Bartolomeu
São Cristóvão e Névis
São Marino
São Martim (parte francesa)
São Martim (parte holandesa)
São Pedro e Miquelon
São Tomé e Príncipe
São Vicente e Granadinas
Sérvia
Tadjiquistão
Tailândia
Taiwan, Província da China
Tanzânia, República Unida da
Território Britânico do Oceano Índico
Territórios Franceses do Sul
Timor Leste
Togo
Tonga
Toquelau
Trinidade e Tobago
Tunísia
Turcomenistão
Turquia
Tuvalu
Ucrânia
Uganda
Uruguai
Uzbequistão
Vanuatu
Venezuela, República Bolivariana da
Vietnã
Wallis e Futuna
Zimbábue
Zâmbia
África do Sul
Áustria
Índia
Acesso
E-mail
*
Obrigatório
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Repetir senha
*
Obrigatório
Privacy Options
Sim, eu concordo em ter meus dados coletados e armazenados de acordo com a
declaração de privacidade
.
Sim, eu gostaria de ser notificado(a) de publicações e anúncios novos.
Cadastrar
Acesso
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
1088
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
983
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
718
Redes sociais e história digital
624
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
618
História da Matemática em alianças com Tecnologias Digitais
608
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
570
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA ENSINAR MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES, DESAFIOS E PERSPECTIVAS
530
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
526
Uma Sequência Didática de Educação Financeira sobre Consumo na perspectiva da Educação Matemática Crítica
525
PESQUISAS SOBRE DISCALCULIA NO BRASIL: UMA REFLEXÃO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
510
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
508
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
471
HISTÓRIA NO ENSINO DA MATEMÁTICA: TRAJETÓRIAS DE UMA EPISTEMOLOGIA DIDÁTICA
464
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
422
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
413
Balanças: as rotas de uma herança ancestral
393
Ensino e Aprendizagem de Matemática para alunos com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)
391
Contributos do GeoGebra para exploração do Pensamento Computacional no contexto da Geometria
369
Enseigner la géométrie plane en cohérence de 6 à 15 ans
356
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palavras-chave