Educação, Ciência e Transdisciplinaridade

Autores/as

  • Iran Abreu Mendes
  • Carlos Aldemir Farias

DOI:

10.37084/REMATEC.1980-3141.2022.n40.p0-0.id512

Palabras clave:

Editorial

Resumen

Desde a segunda metade do século XX muitas têm sido as discussões levadas a cabo acerca da necessidade de se estabelecer conexões dialogais entre três partes fragmentadas do conhecimento humano: Ciências da Natureza, Filosofia e Ciências Humanas. Diversos eventos, debates, publicações foram concretizadas a esse respeito, mas, ainda assim, compreendemos que se trata de uma discussão necessária para se aprender a conhecer o tema sob a ótica do que propõem autores como Ubiratan D’Ambrosio, Michel Serres, Edgar Morin, entre outros teóricos que se ocupam do tema.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Publicado

2022-05-12
Métricas
  • Visualizações do Artigo 367
  • PDF (Português (Brasil)) downloads: 141

Cómo citar

ABREU MENDES, Iran; ALDEMIR FARIAS, Carlos. Educação, Ciência e Transdisciplinaridade. REMATEC, Belém, vol. 17, n.º 40, p. 0–0, 2022. DOI: 10.37084/REMATEC.1980-3141.2022.n40.p0-0.id512. Disponível em: https://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/1. Acesso em: 1 may. 2025.

Número

Sección

Editorial

Artículos similares

1 2 3 4 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.