Educação, Ciência e Transdisciplinaridade
DOI:
10.37084/REMATEC.1980-3141.2022.n40.p0-0.id512Palabras clave:
EditorialResumen
Desde a segunda metade do século XX muitas têm sido as discussões levadas a cabo acerca da necessidade de se estabelecer conexões dialogais entre três partes fragmentadas do conhecimento humano: Ciências da Natureza, Filosofia e Ciências Humanas. Diversos eventos, debates, publicações foram concretizadas a esse respeito, mas, ainda assim, compreendemos que se trata de uma discussão necessária para se aprender a conhecer o tema sob a ótica do que propõem autores como Ubiratan D’Ambrosio, Michel Serres, Edgar Morin, entre outros teóricos que se ocupam do tema.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2022-05-12
Métricas
- Visualizações do Artigo 367
- PDF (Português (Brasil)) downloads: 141
Cómo citar
ABREU MENDES, Iran; ALDEMIR FARIAS, Carlos. Educação, Ciência e Transdisciplinaridade. REMATEC, Belém, vol. 17, n.º 40, p. 0–0, 2022. DOI: 10.37084/REMATEC.1980-3141.2022.n40.p0-0.id512. Disponível em: https://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/1. Acesso em: 1 may. 2025.
Número
Sección
Editorial