A pesquisa como princípio educativo e o ensino de matemática no contexto da sala de aula

Autores/as

  • Sandra Lúcia Paris

Resumen

No final do século XX e mais especificamente neste século XXI a ciência vem avançando significativamente sobre estudos do contexto da sala de aula centrada na figura do professor enquanto orientador do processo ensino- aprendizagem. Nesse sentido, é que discutiremos neste artigo o professor de Matemática e a sua relação na sala de aula no ato da docência tendo como eixo a pesquisa como um dos princípios dessa ação na formação dos estudantes.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Publicado

2007-04-04
Métricas
  • Visualizações do Artigo 79
  • PDF (Português (Brasil)) downloads: 36

Cómo citar

PARIS, Sandra Lúcia. A pesquisa como princípio educativo e o ensino de matemática no contexto da sala de aula. REMATEC, Belém, vol. 2, n.º 3, p. 36–39, 2007. Disponível em: https://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/421. Acesso em: 1 may. 2025.

Número

Sección

Artigos Cientí­ficos