A pesquisa como princípio educativo e o ensino de matemática no contexto da sala de aula
Resumen
No final do século XX e mais especificamente neste século XXI a ciência vem avançando significativamente sobre estudos do contexto da sala de aula centrada na figura do professor enquanto orientador do processo ensino- aprendizagem. Nesse sentido, é que discutiremos neste artigo o professor de Matemática e a sua relação na sala de aula no ato da docência tendo como eixo a pesquisa como um dos princípios dessa ação na formação dos estudantes.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2007-04-04
Métricas
- Visualizações do Artigo 79
- PDF (Português (Brasil)) downloads: 36
Cómo citar
PARIS, Sandra Lúcia. A pesquisa como princípio educativo e o ensino de matemática no contexto da sala de aula. REMATEC, Belém, vol. 2, n.º 3, p. 36–39, 2007. Disponível em: https://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/421. Acesso em: 1 may. 2025.
Número
Sección
Artigos Científicos