v. 12 n. 26 (2017)
Publicado:
2017-12-22
Artigos Científicos
-
A Teoria da Atividade: conceitos e aplicações na formação contínua de professores
Visualizações do artigo: 899 PDF downloads: 149 -
Conocimiento del contenido y la enseñanza de un profesor de matemática al enseñar los conceptos básicos de función
Visualizações do artigo: 125 PDF downloads: 58 -
Um estudo do Liber Quadratorum (1225) e suas potencialidades para o ensino de Matemática
Visualizações do artigo: 190 PDF downloads: 135 -
Experts em educação e a produção de saberes no campo pedagógico
Visualizações do artigo: 155 PDF downloads: 41 -
Um Ensaio sobre o Conceito de Desenvolvimento Profissional do Professor de Matemática
Visualizações do artigo: 389 PDF downloads: 110 -
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
Visualizações do artigo: 1760 PDF downloads: 1950 -
Ensino de Matemática e a Robótica Educacional: uma proposta de investigação tecnológica na Educação Básica
Visualizações do artigo: 272 PDF downloads: 350 -
Matemática e integração de Saberes nos Anos Iniciais em Escola Ribeirinha: a prática da Biojoia
Visualizações do artigo: 300 PDF downloads: 146 -
Um estudo do Liber Quadratorum (1225) e suas potencialidades para o ensino de Matemática
Visualizações do artigo: 175 PDF downloads: 42 -
Academia Real Militar: primeiros Livros utilizados para o Ensino de Matemática Superior no Brasil
Visualizações do artigo: 227 PDF downloads: 70