v. 12 n. 26 (2017)
Publicado:
2017-12-22
Artigos Científicos
-
A Teoria da Atividade: conceitos e aplicações na formação contínua de professores
Visualizações do artigo: 746 PDF downloads: 138 -
Conocimiento del contenido y la enseñanza de un profesor de matemática al enseñar los conceptos básicos de función
Visualizações do artigo: 119 PDF downloads: 56 -
Um estudo do Liber Quadratorum (1225) e suas potencialidades para o ensino de Matemática
Visualizações do artigo: 181 PDF downloads: 129 -
Experts em educação e a produção de saberes no campo pedagógico
Visualizações do artigo: 143 PDF downloads: 37 -
Um Ensaio sobre o Conceito de Desenvolvimento Profissional do Professor de Matemática
Visualizações do artigo: 362 PDF downloads: 104 -
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
Visualizações do artigo: 1601 PDF downloads: 1753 -
Ensino de Matemática e a Robótica Educacional: uma proposta de investigação tecnológica na Educação Básica
Visualizações do artigo: 250 PDF downloads: 339 -
Matemática e integração de Saberes nos Anos Iniciais em Escola Ribeirinha: a prática da Biojoia
Visualizações do artigo: 289 PDF downloads: 139 -
Um estudo do Liber Quadratorum (1225) e suas potencialidades para o ensino de Matemática
Visualizações do artigo: 152 PDF downloads: 41 -
Academia Real Militar: primeiros Livros utilizados para o Ensino de Matemática Superior no Brasil
Visualizações do artigo: 209 PDF downloads: 66