v. 12 n. 26 (2017)
Publicado:
2017-12-22
Artigos Científicos
-
A Teoria da Atividade: conceitos e aplicações na formação contínua de professores
Visualizações do artigo: 898 PDF downloads: 148 -
Conocimiento del contenido y la enseñanza de un profesor de matemática al enseñar los conceptos básicos de función
Visualizações do artigo: 124 PDF downloads: 56 -
Um estudo do Liber Quadratorum (1225) e suas potencialidades para o ensino de Matemática
Visualizações do artigo: 188 PDF downloads: 132 -
Experts em educação e a produção de saberes no campo pedagógico
Visualizações do artigo: 155 PDF downloads: 40 -
Um Ensaio sobre o Conceito de Desenvolvimento Profissional do Professor de Matemática
Visualizações do artigo: 388 PDF downloads: 109 -
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
Visualizações do artigo: 1749 PDF downloads: 1938 -
Ensino de Matemática e a Robótica Educacional: uma proposta de investigação tecnológica na Educação Básica
Visualizações do artigo: 270 PDF downloads: 349 -
Matemática e integração de Saberes nos Anos Iniciais em Escola Ribeirinha: a prática da Biojoia
Visualizações do artigo: 296 PDF downloads: 144 -
Um estudo do Liber Quadratorum (1225) e suas potencialidades para o ensino de Matemática
Visualizações do artigo: 172 PDF downloads: 41 -
Academia Real Militar: primeiros Livros utilizados para o Ensino de Matemática Superior no Brasil
Visualizações do artigo: 226 PDF downloads: 69