v. 7 n. 11 (2012)
Edição completa
Artigos Científicos
-
A LAS MATEMÁTICAS DESDE LA ANTROPOLOGÍA: ALGUNAS SUGERENCIAS DIDÁCTICAS
Visualizações do artigo: 104 PDF downloads: 99 -
REFLEXÕES SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA SOCIAL E A PRODUÇÃO E SISTEMATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO
Visualizações do artigo: 116 PDF downloads: 56 -
CEDO OU TARDE, MATEMÁTICA: UMA PERFORMANCE MATEMÁTICA DIGITAL CRIADA POR ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 301 PDF downloads: 110 -
PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO E CAPITAL SIMBÓLICO DA MATEMÁTICA: O CASO DA OBMEP
Visualizações do artigo: 130 PDF downloads: 133 -
ETNOMATEMÁTICA: O ASPECTO SOCIOCULTURAL DO ENSINO E APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 1156 PDF downloads: 438 -
PRÁTICAS SOCIAIS DA REGRA DE TRÊS E A PROPORCIONALIDADE
Visualizações do artigo: 146 PDF downloads: 158 -
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA ANTIRRACISTA E O PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 764 PDF downloads: 417