v. 7 n. 11 (2012)
Edição completa
Artigos Científicos
-
A LAS MATEMÁTICAS DESDE LA ANTROPOLOGÍA: ALGUNAS SUGERENCIAS DIDÁCTICAS
Visualizações do artigo: 99 PDF downloads: 95 -
REFLEXÕES SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA SOCIAL E A PRODUÇÃO E SISTEMATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO
Visualizações do artigo: 110 PDF downloads: 54 -
CEDO OU TARDE, MATEMÁTICA: UMA PERFORMANCE MATEMÁTICA DIGITAL CRIADA POR ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 290 PDF downloads: 109 -
PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO E CAPITAL SIMBÓLICO DA MATEMÁTICA: O CASO DA OBMEP
Visualizações do artigo: 122 PDF downloads: 123 -
ETNOMATEMÁTICA: O ASPECTO SOCIOCULTURAL DO ENSINO E APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 953 PDF downloads: 357 -
PRÁTICAS SOCIAIS DA REGRA DE TRÊS E A PROPORCIONALIDADE
Visualizações do artigo: 141 PDF downloads: 155 -
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA ANTIRRACISTA E O PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 738 PDF downloads: 405