v. 7 n. 11 (2012)
Edição completa
Artigos Científicos
-
A LAS MATEMÁTICAS DESDE LA ANTROPOLOGÍA: ALGUNAS SUGERENCIAS DIDÁCTICAS
Visualizações do artigo: 95 PDF downloads: 89 -
REFLEXÕES SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA SOCIAL E A PRODUÇÃO E SISTEMATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO
Visualizações do artigo: 104 PDF downloads: 51 -
CEDO OU TARDE, MATEMÁTICA: UMA PERFORMANCE MATEMÁTICA DIGITAL CRIADA POR ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 266 PDF downloads: 108 -
PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO E CAPITAL SIMBÓLICO DA MATEMÁTICA: O CASO DA OBMEP
Visualizações do artigo: 120 PDF downloads: 119 -
ETNOMATEMÁTICA: O ASPECTO SOCIOCULTURAL DO ENSINO E APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 801 PDF downloads: 316 -
PRÁTICAS SOCIAIS DA REGRA DE TRÊS E A PROPORCIONALIDADE
Visualizações do artigo: 139 PDF downloads: 146 -
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA ANTIRRACISTA E O PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 717 PDF downloads: 396