Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Anteriores
Announcements
Conselho Editorial
Submissions
Template
About
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Announcements
Announcements
Make a Submission
Make a Submission
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Language
Português (Brasil)
Español (España)
English
Block title
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
1223
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
1120
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
716
Redes sociais e história digital
685
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
642
História da Matemática em alianças com Tecnologias Digitais
611
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
586
Uma Sequência Didática de Educação Financeira sobre Consumo na perspectiva da Educação Matemática Crítica
559
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
552
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA ENSINAR MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES, DESAFIOS E PERSPECTIVAS
546
HISTÓRIA NO ENSINO DA MATEMÁTICA: TRAJETÓRIAS DE UMA EPISTEMOLOGIA DIDÁTICA
517
PESQUISAS SOBRE DISCALCULIA NO BRASIL: UMA REFLEXÃO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
515
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
499
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
473
Os níveis de Letramento Matemático nos documentos orientadores: resultados de uma matriz de análise
445
Ensino e Aprendizagem de Matemática para alunos com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)
440
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
427
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
418
Balanças: as rotas de uma herança ancestral
407
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
400
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Keywords