Vol. 15 Núm. 36 (2020)
Editorial
Artigos Científicos
-
SIPEMAT: 12 anos da trajetória e consolidação de um evento em educação matemática
Visualizações do artigo: 599 PDF (Português (Brasil)) downloads: 209 -
El aprendizaje visto como saber y devenir: una mirada desde la teoría de la objetivación
Visualizações do artigo: 314 PDF (Português (Brasil)) downloads: 167 -
Ensino e aprendizagem de escalas representadas em gráficos: alunos do ensino regular e EJA dos anos iniciais
Visualizações do artigo: 402 PDF (Português (Brasil)) downloads: 326 -
Atores e processos da inovação curricular no ensino da matemática
Visualizações do artigo: 274 PDF (Português (Brasil)) downloads: 89 -
Raciocínio multiplicativo discutido a partir da resolução e formulacão de problemas
Visualizações do artigo: 371 PDF (Português (Brasil)) downloads: 254 -
Concepção de forma/ação de professores e possibilidades investigativas
Visualizações do artigo: 289 PDF (Português (Brasil)) downloads: 118 -
Relações entre educação matemática e educação do campo: análise de publicações recentes
Visualizações do artigo: 1025 PDF (Português (Brasil)) downloads: 298 -
A Avaliação de Práticas Educativas como Processo Formativo na Iniciação à Docência em Matemática
Visualizações do artigo: 161 PDF (Português (Brasil)) downloads: 119 -
Grupo Ruaké e suas abordagens de pesquisas em educação matemática inclusiva
Visualizações do artigo: 429 PDF (Português (Brasil)) downloads: 195 -
História E Cultura Em Educação Matemática: A Produção Da Matemática Do Ensino
Visualizações do artigo: 1174 PDF (Português (Brasil)) downloads: 477 -
Formação De Professores E Ensino De Matemática: Uma perspectiva sócio-epistemológica para o estágio curricular
Visualizações do artigo: 213 PDF (Português (Brasil)) downloads: 132 -
A diversidade de abordagens nas pesquisas em educação matemática
Visualizações do artigo: 339 PDF (Português (Brasil)) downloads: 270