v. 15 n. 36 (2020)
Artigos Científicos
-
SIPEMAT: 12 anos da trajetória e consolidação de um evento em educação matemática
Visualizações do artigo: 623 PDF downloads: 213 -
El aprendizaje visto como saber y devenir: una mirada desde la teoría de la objetivación
Visualizações do artigo: 323 PDF downloads: 169 -
Ensino e aprendizagem de escalas representadas em gráficos: alunos do ensino regular e EJA dos anos iniciais
Visualizações do artigo: 423 PDF downloads: 347 -
Atores e processos da inovação curricular no ensino da matemática
Visualizações do artigo: 284 PDF downloads: 90 -
Raciocínio multiplicativo discutido a partir da resolução e formulacão de problemas
Visualizações do artigo: 411 PDF downloads: 265 -
Concepção de forma/ação de professores e possibilidades investigativas
Visualizações do artigo: 314 PDF downloads: 128 -
Relações entre educação matemática e educação do campo: análise de publicações recentes
Visualizações do artigo: 1107 PDF downloads: 321 -
A Avaliação de Práticas Educativas como Processo Formativo na Iniciação à Docência em Matemática
Visualizações do artigo: 165 PDF downloads: 121 -
Grupo Ruaké e suas abordagens de pesquisas em educação matemática inclusiva
Visualizações do artigo: 450 PDF downloads: 204 -
História E Cultura Em Educação Matemática: A Produção Da Matemática Do Ensino
Visualizações do artigo: 1254 PDF downloads: 496 -
Formação De Professores E Ensino De Matemática: Uma perspectiva sócio-epistemológica para o estágio curricular
Visualizações do artigo: 228 PDF downloads: 137 -
A diversidade de abordagens nas pesquisas em educação matemática
Visualizações do artigo: 369 PDF downloads: 281