v. 15 n. 36 (2020)
Artigos Científicos
-
SIPEMAT: 12 anos da trajetória e consolidação de um evento em educação matemática
Visualizações do artigo: 612 PDF downloads: 209 -
El aprendizaje visto como saber y devenir: una mirada desde la teoría de la objetivación
Visualizações do artigo: 319 PDF downloads: 167 -
Ensino e aprendizagem de escalas representadas em gráficos: alunos do ensino regular e EJA dos anos iniciais
Visualizações do artigo: 406 PDF downloads: 333 -
Atores e processos da inovação curricular no ensino da matemática
Visualizações do artigo: 278 PDF downloads: 89 -
Raciocínio multiplicativo discutido a partir da resolução e formulacão de problemas
Visualizações do artigo: 386 PDF downloads: 259 -
Concepção de forma/ação de professores e possibilidades investigativas
Visualizações do artigo: 302 PDF downloads: 123 -
Relações entre educação matemática e educação do campo: análise de publicações recentes
Visualizações do artigo: 1056 PDF downloads: 306 -
A Avaliação de Práticas Educativas como Processo Formativo na Iniciação à Docência em Matemática
Visualizações do artigo: 162 PDF downloads: 120 -
Grupo Ruaké e suas abordagens de pesquisas em educação matemática inclusiva
Visualizações do artigo: 437 PDF downloads: 197 -
História E Cultura Em Educação Matemática: A Produção Da Matemática Do Ensino
Visualizações do artigo: 1209 PDF downloads: 486 -
Formação De Professores E Ensino De Matemática: Uma perspectiva sócio-epistemológica para o estágio curricular
Visualizações do artigo: 219 PDF downloads: 133 -
A diversidade de abordagens nas pesquisas em educação matemática
Visualizações do artigo: 345 PDF downloads: 275