v. 17 (2022): Fluxo Contínuo
Artigos Científicos
-
As Relações entre as Tecnologias Digitais e a Matemática Mediadas pelo Ensino Híbrido
Visualizações do artigo: 423 PDF downloads: 207 -
Instrumentos de cálculo contidos em tratados do século XVII: objetos que atravessaram os tempos
Visualizações do artigo: 657 PDF downloads: 438 -
Uma reconstrução do antigo instrumento matemático esquadro móvel
Visualizações do artigo: 671 PDF downloads: 337 -
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
Visualizações do artigo: 2089 PDF downloads: 868 -
L’enseignement de la géométrie à la transition élémentaire-collège : changement de paradigme et malentendu didactique
Visualizações do artigo: 294 PDF downloads: 180 -
O Coordenador Pedagógico e as Manifestações dos Conhecimentos Matemáticos: Revelações das Pesquisas Acadêmicas
Visualizações do artigo: 1050 PDF downloads: 457 -
Conhecimentos necessários para a docência em matemática: um olhar em teses e dissertações brasileiras (2000-2021)
Visualizações do artigo: 494 PDF downloads: 204 -
A Primeira Escola De Formação De Professores No Interior Do Rio Grande Do Sul
Visualizações do artigo: 473 PDF downloads: 299 -
Poliedros de Platão e Relação de Euler numa abordagem utilizando a História da Matemática
Visualizações do artigo: 551 PDF downloads: 266 -
O ensino de geometria nos livros didáticos de Benedito Castrucci e coautores (1976-1985)
Visualizações do artigo: 580 PDF downloads: 272