v. 17 (2022): Fluxo Contínuo
Artigos Científicos
-
As Relações entre as Tecnologias Digitais e a Matemática Mediadas pelo Ensino Híbrido
Visualizações do artigo: 419 PDF downloads: 205 -
Instrumentos de cálculo contidos em tratados do século XVII: objetos que atravessaram os tempos
Visualizações do artigo: 638 PDF downloads: 429 -
Uma reconstrução do antigo instrumento matemático esquadro móvel
Visualizações do artigo: 650 PDF downloads: 325 -
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
Visualizações do artigo: 1988 PDF downloads: 854 -
L’enseignement de la géométrie à la transition élémentaire-collège : changement de paradigme et malentendu didactique
Visualizações do artigo: 286 PDF downloads: 175 -
O Coordenador Pedagógico e as Manifestações dos Conhecimentos Matemáticos: Revelações das Pesquisas Acadêmicas
Visualizações do artigo: 1038 PDF downloads: 454 -
Conhecimentos necessários para a docência em matemática: um olhar em teses e dissertações brasileiras (2000-2021)
Visualizações do artigo: 488 PDF downloads: 199 -
A Primeira Escola De Formação De Professores No Interior Do Rio Grande Do Sul
Visualizações do artigo: 466 PDF downloads: 296 -
Poliedros de Platão e Relação de Euler numa abordagem utilizando a História da Matemática
Visualizações do artigo: 530 PDF downloads: 252 -
O ensino de geometria nos livros didáticos de Benedito Castrucci e coautores (1976-1985)
Visualizações do artigo: 564 PDF downloads: 266