v. 19 n. 49 (2024)
Editorial
Artigos Científicos
-
A História na produção de conhecimento na Amazônia Brasileira: ensinar e aprender
Visualizações do artigo: 295 PDF downloads: 141 -
¿Qué tan Grande es el infinito? ¡El infinito … ya no nos asusta!
Visualizações do artigo: 129 PDF downloads: 126 -
Arquivo Pessoal Ubiratan D’Ambrosio e os projetos de institucionalização da Educação Matemática como área de pesquisa
Visualizações do artigo: 408 PDF downloads: 182 -
Arquivos e acervos institucionais como fontes para pesquisas historiográficas sobre o ensino de Matemática no Pará
Visualizações do artigo: 164 PDF downloads: 96 -
Rede PanAmazônica de Pesquisa em História da Matemática - RedPAPHistoMat
Visualizações do artigo: 140 PDF downloads: 104 -
Trazando el camino: Integración de la Historia de la Matemática en la formación docente para un cambio de paradigma
Visualizações do artigo: 149 PDF downloads: 122 -
Papel da dimensão epistemológica em pesquisas da didática da matemática
Visualizações do artigo: 226 PDF downloads: 141 -
Interrelaciones entre el trabajo matemático del docente y su conocimiento tecnológico
Visualizações do artigo: 144 PDF downloads: 86