v. 16 n. 39 (2021)
Artigos Científicos
-
Formação Continuada e Permanente de Professores: Emancipação Coletiva das Práticas Pedagógicas Alienantes
Visualizações do artigo: 617 PDF downloads: 381 -
Os meios semióticos de objetivação e o pensamento algébrico: uma análise à luz da Teoria da Objetivação
Visualizações do artigo: 951 PDF downloads: 522 -
O ensino e a aprendizagem do mapa a partir das contribuições da Teoria da Objetivação
Visualizações do artigo: 289 PDF downloads: 176 -
Un análisis de los inicios de toma de consciencia de la “resta” de vectores a través de la labor conjunta
Visualizações do artigo: 330 PDF downloads: 162 -
Construcciones euclidianas con GeoGebra y procesos de objetivación: Un estudio con futuros profesores de matemáticas
Visualizações do artigo: 297 PDF downloads: 187 -
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
Visualizações do artigo: 2065 PDF downloads: 1373 -
Glosario de Conceptos de la Teoría de la Objetivación
Visualizações do artigo: 258 PDF downloads: 294 -
Propuesta metodológica de construcción de un Modelo Pedagógico Matemático en el marco de la Teoría de la Objetivación
Visualizações do artigo: 336 PDF downloads: 155 -
Processos de Subjetivação em torno da escrita da obra Ex Ludis Rerum Mathematicarum de Leon Battista Alberti
Visualizações do artigo: 245 PDF downloads: 187 -
Estimulación, evolución y refinamiento de la actividad perceptual de un grupo de estudiantes y la profesora
Visualizações do artigo: 275 PDF downloads: 138 -
La labor conjunta en actividades de enseñanza-aprendizaje a partir del estudio de los vectores de la ética comunitaria
Visualizações do artigo: 441 PDF downloads: 269