v. 16 n. 39 (2021)
Artigos Científicos
-
Formação Continuada e Permanente de Professores: Emancipação Coletiva das Práticas Pedagógicas Alienantes
Visualizações do artigo: 568 PDF downloads: 339 -
Os meios semióticos de objetivação e o pensamento algébrico: uma análise à luz da Teoria da Objetivação
Visualizações do artigo: 915 PDF downloads: 505 -
O ensino e a aprendizagem do mapa a partir das contribuições da Teoria da Objetivação
Visualizações do artigo: 271 PDF downloads: 171 -
Un análisis de los inicios de toma de consciencia de la “resta” de vectores a través de la labor conjunta
Visualizações do artigo: 321 PDF downloads: 154 -
Construcciones euclidianas con GeoGebra y procesos de objetivación: Un estudio con futuros profesores de matemáticas
Visualizações do artigo: 286 PDF downloads: 174 -
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
Visualizações do artigo: 2002 PDF downloads: 1299 -
Glosario de Conceptos de la Teoría de la Objetivación
Visualizações do artigo: 252 PDF downloads: 288 -
Propuesta metodológica de construcción de un Modelo Pedagógico Matemático en el marco de la Teoría de la Objetivación
Visualizações do artigo: 323 PDF downloads: 144 -
Processos de Subjetivação em torno da escrita da obra Ex Ludis Rerum Mathematicarum de Leon Battista Alberti
Visualizações do artigo: 231 PDF downloads: 182 -
Estimulación, evolución y refinamiento de la actividad perceptual de un grupo de estudiantes y la profesora
Visualizações do artigo: 268 PDF downloads: 134 -
La labor conjunta en actividades de enseñanza-aprendizaje a partir del estudio de los vectores de la ética comunitaria
Visualizações do artigo: 428 PDF downloads: 263