v. 15 n. 35 (2020)
Artigos Científicos
-
Algumas considerações teóricas sobre o ensino de matemática por atividades
Visualizações do artigo: 652 PDF downloads: 244 -
Habilidades na resolução de problemas fundamentada na teoria da atividade em estudantes da licenciatura em matemática
Visualizações do artigo: 362 PDF downloads: 173 -
Ensino dos números racionais a partir de materiais manipuláveis e objetos de aprendizagens
Visualizações do artigo: 477 PDF downloads: 295 -
Atividade de modelagem matemática com o uso do Geogebra para o ensino de curva senoidal
Visualizações do artigo: 305 PDF downloads: 223 -
O ensino de matemática por atividades: uma interface entre recursos tecnológicos e o pensamento computacional
Visualizações do artigo: 526 PDF downloads: 468 -
Um estudo acerca da potencialidade significativa de um material de ensino sobre circunferência e círculo
Visualizações do artigo: 258 PDF downloads: 166 -
Atividades investigativas no ensino de função afim: desafios e possibilidades
Visualizações do artigo: 474 PDF downloads: 222 -
As atividades experimentais no ensino de matemática
Visualizações do artigo: 1850 PDF downloads: 597 -
Resolução de problemas e expressões numéricas: o quadro dos quatro quatros e o nunca dois e números binários
Visualizações do artigo: 321 PDF downloads: 312 -
Narrativas de professores ao desenvolver atividades sobre fração: contribuições de um curso de formação continuada
Visualizações do artigo: 370 PDF downloads: 188 -
O corpo do indivíduo como meio semiótico e centro do sistema referência no processo de objetivação da orientação espacial
Visualizações do artigo: 244 PDF downloads: 95 -
Critérios de divisibilidade à luz do ensino por atividades
Visualizações do artigo: 344 PDF downloads: 256 -
Um Estudo sobre o Ensino de Poliedros por Atividades
Visualizações do artigo: 336 PDF downloads: 540