A pesquisa como princípio educativo e o ensino de matemática no contexto da sala de aula

Autores

  • Sandra Lúcia Paris

Resumo

No final do século XX e mais especificamente neste século XXI a ciência vem avançando significativamente sobre estudos do contexto da sala de aula centrada na figura do professor enquanto orientador do processo ensino- aprendizagem. Nesse sentido, é que discutiremos neste artigo o professor de Matemática e a sua relação na sala de aula no ato da docência tendo como eixo a pesquisa como um dos princípios dessa ação na formação dos estudantes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2007-04-04
Métricas
  • Visualizações do Artigo 45
  • PDF downloads: 21

Como Citar

PARIS, Sandra Lúcia. A pesquisa como princípio educativo e o ensino de matemática no contexto da sala de aula. REMATEC, [s. l.], v. 2, n. 3, p. 36–39, 2007. Disponível em: http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/421. Acesso em: 4 maio. 2024.

Edição

Seção

Artigos Cientí­ficos