Educação, Ciência e Transdisciplinaridade

Autores

  • Iran Abreu Mendes
  • Carlos Aldemir Farias

DOI:

10.37084/REMATEC.1980-3141.2022.n40.p0-0.id512

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

Desde a segunda metade do século XX muitas têm sido as discussões levadas a cabo acerca da necessidade de se estabelecer conexões dialogais entre três partes fragmentadas do conhecimento humano: Ciências da Natureza, Filosofia e Ciências Humanas. Diversos eventos, debates, publicações foram concretizadas a esse respeito, mas, ainda assim, compreendemos que se trata de uma discussão necessária para se aprender a conhecer o tema sob a ótica do que propõem autores como Ubiratan D’Ambrosio, Michel Serres, Edgar Morin, entre outros teóricos que se ocupam do tema.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2022-05-12
Métricas
  • Visualizações do Artigo 242
  • PDF downloads: 90

Como Citar

ABREU MENDES, Iran; ALDEMIR FARIAS, Carlos. Educação, Ciência e Transdisciplinaridade. REMATEC, [s. l.], v. 17, n. 40, p. 0–0, 2022. DOI: 10.37084/REMATEC.1980-3141.2022.n40.p0-0.id512. Disponível em: http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/1. Acesso em: 3 maio. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.