Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos

Autores

  • Cristiane Borges Ângelo

Resumo

Para discutir a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos, esse artigo traz um recorte de uma pesquisa realizada no âmbito do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, desenvolvida no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e na Escola de Enfermagem de Natal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EEN/UFRN).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2010-05-04
Métricas
  • Visualizações do Artigo 27
  • PDF downloads: 24

Como Citar

BORGES ÂNGELO, Cristiane. Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos. REMATEC, [s. l.], v. 5, n. 6, p. 13–19, 2010. Disponível em: http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400. Acesso em: 12 maio. 2024.

Edição

Seção

Artigos Cientí­ficos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)