Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Anteriores
Avisos
Conselho Editorial
Envíos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Contacto
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
No hay resultados
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Block title
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
691
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
641
O uso do caraipé na cerâmica Caeteuara: interseções entre os saberes da tradição e a termodinâmica
578
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
463
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
413
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
395
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
390
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
369
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
360
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
357
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
341
A Teoria Histórico-Cultural na perspectiva da Educação Matemática
333
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
291
Um Método de Arquimedes para a Quadratura da Parábola
280
Criterios para diseñar tareas que desarrollen el razonamiento algebraico elemental
278
Ideias Pedagógicas de Montessori no Brasil: Contributos à Educação Matemática
277
Educação Menor Como Dispositivo Potencializador De Uma Escola Outra
275
Fotografia no ensino de matemática: algumas possibilidades
261
Tecnologias Digitais em Educação Matemática: panorama dos Grupos de Pesquisa do Paraná
249
Reflexões sobre obstáculos epistemológicos no desenvolvimento da cognição matemática na escola
241
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palabras clave