Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Anteriores
Avisos
Conselho Editorial
Envíos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Contacto
Registrarse
Entrar
Velasco, Jaime, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
REMATEC Vol. 14 Núm. 31 (2019)
- Artigos Científicos
Escrita e Leitura em Geometriquês
Resumen
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Block title
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
684
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
633
O uso do caraipé na cerâmica Caeteuara: interseções entre os saberes da tradição e a termodinâmica
578
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
445
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
410
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
396
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
391
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
366
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
361
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
355
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
343
A Teoria Histórico-Cultural na perspectiva da Educação Matemática
335
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
294
Criterios para diseñar tareas que desarrollen el razonamiento algebraico elemental
282
Um Método de Arquimedes para a Quadratura da Parábola
281
Ideias Pedagógicas de Montessori no Brasil: Contributos à Educação Matemática
276
Educação Menor Como Dispositivo Potencializador De Uma Escola Outra
276
Fotografia no ensino de matemática: algumas possibilidades
264
Tecnologias Digitais em Educação Matemática: panorama dos Grupos de Pesquisa do Paraná
248
Reflexões sobre obstáculos epistemológicos no desenvolvimento da cognição matemática na escola
243
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palabras clave