Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Anteriores
Avisos
Conselho Editorial
Envíos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Contacto
Registrarse
Entrar
Cerda, María Verónica Ángel, niversidad San Sebastián, Chile
REMATEC Vol. 17 Núm. 42 (2022)
- Artigos Científicos
La derivada como velocidad instantánea desde el Espacio de Trabajo Matemático
Resumen
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Block title
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
679
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
623
O uso do caraipé na cerâmica Caeteuara: interseções entre os saberes da tradição e a termodinâmica
577
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
449
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
406
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
405
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
389
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
368
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
362
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
349
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
346
A Teoria Histórico-Cultural na perspectiva da Educação Matemática
343
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
295
Ideias Pedagógicas de Montessori no Brasil: Contributos à Educação Matemática
282
Criterios para diseñar tareas que desarrollen el razonamiento algebraico elemental
281
Um Método de Arquimedes para a Quadratura da Parábola
280
Educação Menor Como Dispositivo Potencializador De Uma Escola Outra
277
Fotografia no ensino de matemática: algumas possibilidades
273
Tecnologias Digitais em Educação Matemática: panorama dos Grupos de Pesquisa do Paraná
260
Reflexões sobre obstáculos epistemológicos no desenvolvimento da cognição matemática na escola
244
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palabras clave