Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Anteriores
Anúncios
Conselho Editorial
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Estrada Doallo, Mario Rafael, Universidad de Holguín, Brasil
REMATEC v. 16 n. 38 (2021)
- Artigos Científicos
El uso de la opción 3D del GeoGebra en la disciplina de Geometría Analítica en la formación de profesores
Resumo
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
678
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
624
O uso do caraipé na cerâmica Caeteuara: interseções entre os saberes da tradição e a termodinâmica
577
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
445
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
408
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
405
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
389
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
371
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
362
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
348
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
343
A Teoria Histórico-Cultural na perspectiva da Educação Matemática
342
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
292
Ideias Pedagógicas de Montessori no Brasil: Contributos à Educação Matemática
284
Criterios para diseñar tareas que desarrollen el razonamiento algebraico elemental
281
Um Método de Arquimedes para a Quadratura da Parábola
280
Educação Menor Como Dispositivo Potencializador De Uma Escola Outra
277
Fotografia no ensino de matemática: algumas possibilidades
274
Tecnologias Digitais em Educação Matemática: panorama dos Grupos de Pesquisa do Paraná
261
Reflexões sobre obstáculos epistemológicos no desenvolvimento da cognição matemática na escola
245
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palavras-chave