Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Anteriores
Anúncios
Conselho Editorial
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found one item.
Educação Para Indígenas E Escolas Indígenas Dos Guarani E Kaiowá: Um Olhar Crítico
Maria Aparecida Mendes de Oliveira
Jorge Isidro Orjuela Bernal
95-111
2020-05-01
10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p95-111.id223
Visualizações do artigo: 114
PDF downloads: 71
1 a 1 de 1 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
685
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
615
O uso do caraipé na cerâmica Caeteuara: interseções entre os saberes da tradição e a termodinâmica
576
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
472
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
408
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
407
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
387
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
376
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
371
A Teoria Histórico-Cultural na perspectiva da Educação Matemática
343
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
343
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
339
Ideias Pedagógicas de Montessori no Brasil: Contributos à Educação Matemática
287
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
285
Um Método de Arquimedes para a Quadratura da Parábola
281
Criterios para diseñar tareas que desarrollen el razonamiento algebraico elemental
281
Educação Menor Como Dispositivo Potencializador De Uma Escola Outra
278
Fotografia no ensino de matemática: algumas possibilidades
277
Tecnologias Digitais em Educação Matemática: panorama dos Grupos de Pesquisa do Paraná
263
Reflexões sobre obstáculos epistemológicos no desenvolvimento da cognição matemática na escola
243
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palavras-chave