Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Anteriores
Anúncios
Conselho Editorial
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found one item.
Educação Para Indígenas E Escolas Indígenas Dos Guarani E Kaiowá: Um Olhar Crítico
Maria Aparecida Mendes de Oliveira
Jorge Isidro Orjuela Bernal
95-111
2020-05-01
10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p95-111.id223
Visualizações do artigo: 187
PDF downloads: 96
1 a 1 de 1 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
942
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
756
O uso do caraipé na cerâmica Caeteuara: interseções entre os saberes da tradição e a termodinâmica
673
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
509
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
471
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
447
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
447
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
430
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
421
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
419
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
401
Redes sociais e história digital
380
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
368
A Teoria Histórico-Cultural na perspectiva da Educação Matemática
339
Um Método de Arquimedes para a Quadratura da Parábola
310
O papel da intuição no ensino da matemática segundo Felix Klein
310
PESQUISAS SOBRE DISCALCULIA NO BRASIL: UMA REFLEXÃO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
306
Ideias Pedagógicas de Montessori no Brasil: Contributos à Educação Matemática
285
A trama Polifônica das grandes Revoluções Tecnológicas – da revolução agrícola às revoluções industriais e à revolução digital
264
Uma Sequência Didática de Educação Financeira sobre Consumo na perspectiva da Educação Matemática Crítica
256
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palavras-chave