Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Anteriores
Anúncios
Conselho Editorial
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found one item.
O Que Pode Uma Imagem? Experimentações E(M) Câmeras E(M) Lugares-Escolas
Bruna Letícia Nunes Viana
João Ricardo Viola dos Santos
75-94
2020-05-01
10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p75-94.id222
Visualizações do artigo: 69
PDF downloads: 65
1 a 1 de 1 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
673
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
608
O uso do caraipé na cerâmica Caeteuara: interseções entre os saberes da tradição e a termodinâmica
571
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
466
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
406
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
404
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
381
Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
380
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
372
A Teoria Histórico-Cultural na perspectiva da Educação Matemática
347
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
335
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
328
Ideias Pedagógicas de Montessori no Brasil: Contributos à Educação Matemática
288
Criterios para diseñar tareas que desarrollen el razonamiento algebraico elemental
282
Representações Múltiplas no ensino de Álgebra e Resolução de Problemas: aspectos teóricos e práticos
281
Fotografia no ensino de matemática: algumas possibilidades
280
Educação Menor Como Dispositivo Potencializador De Uma Escola Outra
278
Um Método de Arquimedes para a Quadratura da Parábola
278
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
275
Tecnologias Digitais em Educação Matemática: panorama dos Grupos de Pesquisa do Paraná
264
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palavras-chave