Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Anteriores
Anúncios
Conselho Editorial
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos - Página 2
Arquivos - Página 2
v. 14 n. 31 (2019)
v. 14 n. 30 (2019)
v. 13 n. 29 (2018)
v. 13 n. 28 (2018)
v. 13 n. 27 (2018)
v. 12 n. 26 (2017)
v. 12 n. 25 (2017)
v. 12 n. 24 (2017)
v. 11 n. 23 (2016)
v. 11 n. 22 (2016)
v. 11 n. 21 (2016)
v. 10 n. 20 (2016)
v. 10 n. 19 (2015)
v. 10 n. 18 (2015)
v. 9 n. 17 (2014)
v. 9 n. 16 (2014)
v. 9 n. 15 (2014)
v. 8 n. 14 (2013)
v. 8 n. 13 (2013)
v. 8 n. 12 (2013)
v. 7 n. 11 (2012)
v. 7 n. 10 (2012)
v. 6 n. 9 (2011)
v. 6 n. 8 (2011)
v. 5 n. 7 (2010)
Anterior
26-50 de 56
Próximo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
1091
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
996
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
720
Redes sociais e história digital
625
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
619
História da Matemática em alianças com Tecnologias Digitais
608
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
566
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA ENSINAR MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES, DESAFIOS E PERSPECTIVAS
529
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
526
Uma Sequência Didática de Educação Financeira sobre Consumo na perspectiva da Educação Matemática Crítica
522
PESQUISAS SOBRE DISCALCULIA NO BRASIL: UMA REFLEXÃO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
512
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
509
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
470
HISTÓRIA NO ENSINO DA MATEMÁTICA: TRAJETÓRIAS DE UMA EPISTEMOLOGIA DIDÁTICA
463
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
423
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
419
Balanças: as rotas de uma herança ancestral
395
Ensino e Aprendizagem de Matemática para alunos com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)
392
Contributos do GeoGebra para exploração do Pensamento Computacional no contexto da Geometria
371
Enseigner la géométrie plane en cohérence de 6 à 15 ans
355
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palavras-chave