Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Anteriores
Avisos
Conselho Editorial
Envíos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos - Página 2
Archivos - Página 2
Vol. 14 Núm. 31 (2019)
Vol. 14 Núm. 30 (2019)
Vol. 13 Núm. 29 (2018)
Vol. 13 Núm. 28 (2018)
Vol. 13 Núm. 27 (2018)
Vol. 12 Núm. 26 (2017)
Vol. 12 Núm. 25 (2017)
Vol. 12 Núm. 24 (2017)
Vol. 11 Núm. 23 (2016)
Vol. 11 Núm. 22 (2016)
Vol. 11 Núm. 21 (2016)
Vol. 10 Núm. 20 (2016)
Vol. 10 Núm. 19 (2015)
Vol. 10 Núm. 18 (2015)
Vol. 9 Núm. 17 (2014)
Vol. 9 Núm. 16 (2014)
Vol. 9 Núm. 15 (2014)
Vol. 8 Núm. 14 (2013)
Vol. 8 Núm. 13 (2013)
Vol. 8 Núm. 12 (2013)
Vol. 7 Núm. 11 (2012)
Vol. 7 Núm. 10 (2012)
Vol. 6 Núm. 9 (2011)
Vol. 6 Núm. 8 (2011)
Vol. 5 Núm. 7 (2010)
Anterior
26-50 de 56
Siguiente
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Block title
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
1091
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
996
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
720
Redes sociais e história digital
625
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
619
História da Matemática em alianças com Tecnologias Digitais
608
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
566
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA ENSINAR MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES, DESAFIOS E PERSPECTIVAS
529
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
526
Uma Sequência Didática de Educação Financeira sobre Consumo na perspectiva da Educação Matemática Crítica
522
PESQUISAS SOBRE DISCALCULIA NO BRASIL: UMA REFLEXÃO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
512
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
509
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
470
HISTÓRIA NO ENSINO DA MATEMÁTICA: TRAJETÓRIAS DE UMA EPISTEMOLOGIA DIDÁTICA
463
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
423
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
419
Balanças: as rotas de uma herança ancestral
395
Ensino e Aprendizagem de Matemática para alunos com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)
392
Contributos do GeoGebra para exploração do Pensamento Computacional no contexto da Geometria
371
Enseigner la géométrie plane en cohérence de 6 à 15 ans
355
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Palabras clave