Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Anteriores
  • Anúncios
  • Conselho Editorial
  • Submissões
  • Template
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos - Página 2

Arquivos - Página 2

  • v. 14 n. 31 (2019)

  • v. 14 n. 30 (2019)

  • v. 13 n. 29 (2018)

  • v. 13 n. 28 (2018)

  • v. 13 n. 27 (2018)

  • v. 12 n. 26 (2017)

  • v. 12 n. 25 (2017)

  • v. 12 n. 24 (2017)

  • v. 11 n. 23 (2016)

  • v. 11 n. 22 (2016)

  • v. 11 n. 21 (2016)

  • v. 10 n. 20 (2016)

  • v. 10 n. 19 (2015)

  • v. 10 n. 18 (2015)

  • v. 9 n. 17 (2014)

  • v. 9 n. 16 (2014)

  • v. 9 n. 15 (2014)

  • v. 8 n. 14 (2013)

  • v. 8 n. 13 (2013)

  • v. 8 n. 12 (2013)

  • v. 7 n. 11 (2012)

  • v. 7 n. 10 (2012)

  • v. 6 n. 9 (2011)

  • v. 6 n. 8 (2011)

  • v. 5 n. 7 (2010)

Anterior 26-50 de 56 Próximo

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Metrics

Google Metrics

H5 index: 6 - (2018-2023)

 

Idioma

  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English
ARTIGOS MAIS LIDOS (ÚLTIMOS 365 DIAS)
  • o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
    1156
  • A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
    1113
  • SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
    713
  • Redes sociais e história digital
    669
  • O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
    640
  • História da Matemática em alianças com Tecnologias Digitais
    605
  • POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
    576
  • A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA ENSINAR MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES, DESAFIOS E PERSPECTIVAS
    539
  • Uma Sequência Didática de Educação Financeira sobre Consumo na perspectiva da Educação Matemática Crítica
    538
  • INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
    529
  • PESQUISAS SOBRE DISCALCULIA NO BRASIL: UMA REFLEXÃO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
    512
  • HISTÓRIA NO ENSINO DA MATEMÁTICA: TRAJETÓRIAS DE UMA EPISTEMOLOGIA DIDÁTICA
    495
  • As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
    481
  • Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
    470
  • Ensino e Aprendizagem de Matemática para alunos com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)
    428
  • Os níveis de Letramento Matemático nos documentos orientadores: resultados de uma matriz de análise
    428
  • A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
    427
  • Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
    423
  • Balanças: as rotas de uma herança ancestral
    405
  • Obstáculos Epistemológicos Inerentes ao Conceito de Fração: um estado do conhecimento
    397

Revistas

Revistas Parceiras na/da Amazônia

Palavras-chave
VISITAS


Indexadores, Base de Dados e Repositórios:

PROGRAMA DETECTOR DE PLÁGIO


A Revista é uma publicação do GPSEM



Contato / Endereço
REMATEC - Revista de Matemática, Ensino e Cultura. ISSN:1980-3141. e-ISSN: 2675-1909. Prefixo DOI: 10.37084. Qualis: A4.
Cidade Universitária Prof. José da Silveira Netto, Rua Augusto Correa, 01, Guamá, CEP: 66075-110 Belém, PA.
E-mail: revistarematec@gmail.com
A REMATEC esta Licenciada com Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
Creative Commons License

OJS Upgrade e customizado por: Luis Andrés Castillo B. E-mail: luiscastleb@gmail.com
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.