v. 12 n. 26 (2017)
Publicado:
2017-12-22
Artigos Científicos
-
A Teoria da Atividade: conceitos e aplicações na formação contínua de professores
Visualizações do artigo: 129 PDF downloads: 51 -
Conocimiento del contenido y la enseñanza de un profesor de matemática al enseñar los conceptos básicos de función
Visualizações do artigo: 76 PDF downloads: 40 -
Um estudo do Liber Quadratorum (1225) e suas potencialidades para o ensino de Matemática
Visualizações do artigo: 123 PDF downloads: 78 -
Experts em educação e a produção de saberes no campo pedagógico
Visualizações do artigo: 63 PDF downloads: 23 -
Um Ensaio sobre o Conceito de Desenvolvimento Profissional do Professor de Matemática
Visualizações do artigo: 146 PDF downloads: 56 -
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
Visualizações do artigo: 508 PDF downloads: 666 -
Ensino de Matemática e a Robótica Educacional: uma proposta de investigação tecnológica na Educação Básica
Visualizações do artigo: 121 PDF downloads: 172 -
Matemática e integração de Saberes nos Anos Iniciais em Escola Ribeirinha: a prática da Biojoia
Visualizações do artigo: 182 PDF downloads: 85 -
Um estudo do Liber Quadratorum (1225) e suas potencialidades para o ensino de Matemática
Visualizações do artigo: 70 PDF downloads: 23 -
Academia Real Militar: primeiros Livros utilizados para o Ensino de Matemática Superior no Brasil
Visualizações do artigo: 117 PDF downloads: 41