Vol. 10 No. 19 (2015)
Full Issue
Editorial
Artigos Científicos
-
ALGUNS APORTES TEÓRICOS DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE EM UMA PERSPECTIVA CATÁSTRÓFICA (2DPC)
Visualizações do artigo: 108 PDF (Português (Brasil)) downloads: 57 -
ENTREVISTA COMPREENSIVA: DESVELANDO OS SENTIDOS DA AUTONOMIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO CURRICULAR
Visualizações do artigo: 260 PDF (Português (Brasil)) downloads: 219 -
CONTEXTO AMAZÔNICO NA CONSTITUIÇÃO DE SABERES MATEMÁTICOS DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS NA AMAZÔNIA LEGAL
Visualizações do artigo: 364 PDF (Português (Brasil)) downloads: 158 -
TESTES ADAPTATIVOS E OS NÍVEIS DISTINTOS DE COMPREENSÃO PARA TABELAS E GRÁFICOS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 151 PDF (Português (Brasil)) downloads: 75 -
IDENTIDADE DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA: ELEMENTOS ESTRUTURANTES DO PROCESSO IDENTITÁRIO
Visualizações do artigo: 194 PDF (Português (Brasil)) downloads: 95 -
REFLEXÕES ACERCA DO USO DE JOGOS E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS NA/PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 152 PDF (Português (Brasil)) downloads: 70 -
A EDUCAÇÃO ESPECIAL/INCLUSIVA NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 313 PDF (Português (Brasil)) downloads: 161