Vol. 10 Núm. 19 (2015)
Número completo
Editorial
Artigos Científicos
-
ALGUNS APORTES TEÓRICOS DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE EM UMA PERSPECTIVA CATÁSTRÓFICA (2DPC)
Visualizações do artigo: 106 PDF (Português (Brasil)) downloads: 56 -
ENTREVISTA COMPREENSIVA: DESVELANDO OS SENTIDOS DA AUTONOMIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO CURRICULAR
Visualizações do artigo: 256 PDF (Português (Brasil)) downloads: 204 -
CONTEXTO AMAZÔNICO NA CONSTITUIÇÃO DE SABERES MATEMÁTICOS DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS NA AMAZÔNIA LEGAL
Visualizações do artigo: 346 PDF (Português (Brasil)) downloads: 150 -
TESTES ADAPTATIVOS E OS NÍVEIS DISTINTOS DE COMPREENSÃO PARA TABELAS E GRÁFICOS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 145 PDF (Português (Brasil)) downloads: 72 -
IDENTIDADE DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA: ELEMENTOS ESTRUTURANTES DO PROCESSO IDENTITÁRIO
Visualizações do artigo: 173 PDF (Português (Brasil)) downloads: 84 -
REFLEXÕES ACERCA DO USO DE JOGOS E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS NA/PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 144 PDF (Português (Brasil)) downloads: 65 -
A EDUCAÇÃO ESPECIAL/INCLUSIVA NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 301 PDF (Português (Brasil)) downloads: 159