v. 10 n. 19 (2015)
Edição completa
Artigos Científicos
-
ALGUNS APORTES TEÓRICOS DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE EM UMA PERSPECTIVA CATÁSTRÓFICA (2DPC)
Visualizações do artigo: 76 PDF downloads: 38 -
ENTREVISTA COMPREENSIVA: DESVELANDO OS SENTIDOS DA AUTONOMIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO CURRICULAR
Visualizações do artigo: 146 PDF downloads: 118 -
CONTEXTO AMAZÔNICO NA CONSTITUIÇÃO DE SABERES MATEMÁTICOS DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS NA AMAZÔNIA LEGAL
Visualizações do artigo: 137 PDF downloads: 53 -
TESTES ADAPTATIVOS E OS NÍVEIS DISTINTOS DE COMPREENSÃO PARA TABELAS E GRÁFICOS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações do artigo: 76 PDF downloads: 39 -
IDENTIDADE DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA: ELEMENTOS ESTRUTURANTES DO PROCESSO IDENTITÁRIO
Visualizações do artigo: 85 PDF downloads: 42 -
REFLEXÕES ACERCA DO USO DE JOGOS E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS NA/PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 104 PDF downloads: 35 -
A EDUCAÇÃO ESPECIAL/INCLUSIVA NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 140 PDF downloads: 83