Farias da Silva, Carlos Aldemir, Brazil
-
REMATEC Vol. 5 No. 6 (2010) - Artigos Científicos
Narrativas literárias como um recurso didático-cognitivo nas aulas de Matemática
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
REMATEC Vol. 15 (2020): Fluxo Contínuo - Artigos Científicos
Percepção visual e pensamento geométrico nos Anos Iniciais: uma abordagem interdisciplinar com a Arte
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
REMATEC Vol. 13 No. 29 (2018) - Editorial
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
REMATEC Vol. 13 No. 27 (2018) - Editorial
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
REMATEC Vol. 12 No. 26 (2017) - Artigos Científicos
Matemática e integração de Saberes nos Anos Iniciais em Escola Ribeirinha: a prática da Biojoia
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
REMATEC Vol. 12 No. 26 (2017) - Editorial
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
REMATEC Vol. 12 No. 24 (2017) - Editorial
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
REMATEC Vol. 10 No. 20 (2016) - Editorial
Editorial
Abstract PDF (Português (Brasil))