Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Anteriores
Announcements
Conselho Editorial
Submissions
Template
About
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
Archives
Fluxo Contínuo
Vol. 20 No. 53 (2025)
Resolução de problemas como metodologia de ensino e aprendizagem em matemática
Vol. 19 No. 52 (2024)
Currículo e Álgebra nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Vol. 19 No. 51 (2024)
Teoria da Objetivação: Desafios e possibilidades para o ensino-aprendizagem de Ciências e Matemática
Vol. 19 No. 50 (2024)
Fluxo Contínuo
Vol. 19 No. 47 (2024)
Vol. 19 No. 49 (2024)
Pesquisas sobre os processos de ensino e de aprendizagem da geometria
Vol. 19 No. 48 (2024)
Fluxo Contínuo
Vol. 18 No. 43 (2023)
Novos saberes para professores que ensinam matemática: a produção curricular e os experts no Brasil (1850-2000)
Vol. 18 No. 46 (2023)
Dossiê: Práticas socioculturais e aprendizagem da cultura
Vol. 18 No. 45 (2023)
Dossiê: Relações entre Tecnologias e História da Matemática para o Ensino
Vol. 18 No. 44 (2023)
Vol. 17 No. 42 (2022)
Vol. 17 No. 41 (2022)
Fluxo Contínuo
Vol. 17 (2022)
Vol. 17 No. 40 (2022)
Vol. 16 No. 39 (2021)
Vol. 16 No. 38 (2021)
Fluxo Contínuo
Vol. 16 (2021)
Vol. 16 No. 37 (2021)
Vol. 15 No. 36 (2020)
Vol. 15 No. 35 (2020)
Vol. 15 No. 34 (2020)
Fluxo Contínuo
Vol. 15 (2020)
Vol. 15 No. 33 (2020)
Vol. 14 No. 32 (2019)
1-25 of 56
Next
Make a Submission
Make a Submission
Metrics
Google Metrics
H5 index
: 6 - (2018-2023)
Language
Português (Brasil)
Español (España)
English
Block title
A importância do erro do aluno em processos de ensino e de aprendizagem
1088
o ensino da matemática e sua função na formação do indivíduo e de sua cidadania na educação
983
SITUACIÓN ACTUAL DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA EN EL PERÚ
718
Redes sociais e história digital
624
O letramento matemático nos anos iniciais do ensino fundamental
618
História da Matemática em alianças com Tecnologias Digitais
608
POR QUE E COMO ENSINAR HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
570
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA ENSINAR MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES, DESAFIOS E PERSPECTIVAS
530
INSTRUMENTOS MATEMÁTICOS DOS SÉCULOS XVI E XVII NA ARTICULAÇÃO ENTRE HISTÓRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
526
Uma Sequência Didática de Educação Financeira sobre Consumo na perspectiva da Educação Matemática Crítica
525
PESQUISAS SOBRE DISCALCULIA NO BRASIL: UMA REFLEXÃO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
510
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
508
As correntes filosóficas da matemática e suas implicações na formação o professor que ensina matemática: uma análise da produção acadêmica
471
HISTÓRIA NO ENSINO DA MATEMÁTICA: TRAJETÓRIAS DE UMA EPISTEMOLOGIA DIDÁTICA
464
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: PRÁTICAS E PESQUISA
422
Inovação pedagógica sob a perspectiva dos estilos de aprendizagem: uma revisão sistemática de literatura
413
Balanças: as rotas de uma herança ancestral
393
Ensino e Aprendizagem de Matemática para alunos com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)
391
Contributos do GeoGebra para exploração do Pensamento Computacional no contexto da Geometria
369
Enseigner la géométrie plane en cohérence de 6 à 15 ans
356
Revistas
Revistas Parceiras na/da Amazônia
Keywords