v. 8 n. 13 (2013)
Edição completa
Artigos Científicos
-
FOTOGRAFIAS: O VISÍVEL E O INVISÍVEL DE UMA HISTÓRIA DO ENSINO DA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 93 PDF downloads: 41 -
PROFESSORES MODERNOS PARA UMA NOVA ESCOLA: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NOS ANOS 1960 E 1970
Visualizações do artigo: 189 PDF downloads: 89 -
ETNOMATEMÁTICA, JOGOS DE LINGUAGEM E O PROGRAMA ESCOLA ATIVA
Visualizações do artigo: 133 PDF downloads: 64 -
PESQUISAS SOBRE DISCALCULIA NO BRASIL: UMA REFLEXÃO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
Visualizações do artigo: 279 PDF downloads: 214 -
ALIANÇA POTENCIAL PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONEXÕES ENTRE PIBID E ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Visualizações do artigo: 165 PDF downloads: 54 -
ESCOLA CICLADA: PRÁTICAS AVALIATIVAS VIVENCIADAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 57 PDF downloads: 21 -
A EMERGÊNCIA DE UMA NOVA TÉCNICA E O DISCURSO TECNOLÓGICO-TEÓRICO EVIDENCIADO POR PROFESSORES EM FORMAÇÃO
Visualizações do artigo: 54 PDF downloads: 18 -
A ÁLGEBRA DO PROFESSOR E DO ALUNO: UM OLHAR SOB A ÓTICA DA ANTROPOLOGIA DO DIDÁTICO
Visualizações do artigo: 56 PDF downloads: 21 -
ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DA MATEMÁTICA: PERSPECTIVA METODOLÓGICA
Visualizações do artigo: 134 PDF downloads: 80