v. 15 n. 36 (2020)
Artigos Científicos
-
SIPEMAT: 12 anos da trajetória e consolidação de um evento em educação matemática
Visualizações do artigo: 307 PDF downloads: 103 -
El aprendizaje visto como saber y devenir: una mirada desde la teoría de la objetivación
Visualizações do artigo: 141 PDF downloads: 89 -
Ensino e aprendizagem de escalas representadas em gráficos: alunos do ensino regular e EJA dos anos iniciais
Visualizações do artigo: 161 PDF downloads: 156 -
Atores e processos da inovação curricular no ensino da matemática
Visualizações do artigo: 134 PDF downloads: 45 -
Raciocínio multiplicativo discutido a partir da resolução e formulacão de problemas
Visualizações do artigo: 177 PDF downloads: 110 -
Concepção de forma/ação de professores e possibilidades investigativas
Visualizações do artigo: 113 PDF downloads: 46 -
Relações entre educação matemática e educação do campo: análise de publicações recentes
Visualizações do artigo: 409 PDF downloads: 171 -
A Avaliação de Práticas Educativas como Processo Formativo na Iniciação à Docência em Matemática
Visualizações do artigo: 86 PDF downloads: 63 -
Grupo Ruaké e suas abordagens de pesquisas em educação matemática inclusiva
Visualizações do artigo: 231 PDF downloads: 115 -
História E Cultura Em Educação Matemática: A Produção Da Matemática Do Ensino
Visualizações do artigo: 515 PDF downloads: 267 -
Formação De Professores E Ensino De Matemática: Uma perspectiva sócio-epistemológica para o estágio curricular
Visualizações do artigo: 112 PDF downloads: 84 -
A diversidade de abordagens nas pesquisas em educação matemática
Visualizações do artigo: 157 PDF downloads: 138