v. 16 n. 39 (2021)
Artigos Científicos
-
Formação Continuada e Permanente de Professores: Emancipação Coletiva das Práticas Pedagógicas Alienantes
Visualizações do artigo: 260 PDF downloads: 172 -
Os meios semióticos de objetivação e o pensamento algébrico: uma análise à luz da Teoria da Objetivação
Visualizações do artigo: 499 PDF downloads: 314 -
O ensino e a aprendizagem do mapa a partir das contribuições da Teoria da Objetivação
Visualizações do artigo: 127 PDF downloads: 91 -
Un análisis de los inicios de toma de consciencia de la “resta” de vectores a través de la labor conjunta
Visualizações do artigo: 219 PDF downloads: 68 -
Construcciones euclidianas con GeoGebra y procesos de objetivación: Un estudio con futuros profesores de matemáticas
Visualizações do artigo: 143 PDF downloads: 84 -
Teoria da Objetivação: reflexões sobre o engajamento nas aulas de matemática para uma aprendizagem colaborativa
Visualizações do artigo: 1331 PDF downloads: 817 -
Glosario de Conceptos de la Teoría de la Objetivación
Visualizações do artigo: 142 PDF downloads: 205 -
Propuesta metodológica de construcción de un Modelo Pedagógico Matemático en el marco de la Teoría de la Objetivación
Visualizações do artigo: 239 PDF downloads: 95 -
Processos de Subjetivação em torno da escrita da obra Ex Ludis Rerum Mathematicarum de Leon Battista Alberti
Visualizações do artigo: 122 PDF downloads: 100 -
Estimulación, evolución y refinamiento de la actividad perceptual de un grupo de estudiantes y la profesora
Visualizações do artigo: 175 PDF downloads: 76 -
La labor conjunta en actividades de enseñanza-aprendizaje a partir del estudio de los vectores de la ética comunitaria
Visualizações do artigo: 248 PDF downloads: 141